domingo, 13 de junho de 2010

Ernandes Amaral e o Gerente Safira Bruno Dias























Eu me chamo Ernandes Amaral e faço parte do corpo de supervisores da forever living, conheci esta oportunidade há um ano e deste então me apaixonei pela atividade, pela empresa e os produtos.

sou militar ,fuzileiro naval com muito orgulho,mas sempre procurando melhorar pessoalmente e financeiramente nos vemos muitas vezes endividados e sem perspectiva de melhora e foi quando um amigo me convidou para conhecer a oportunidade forever, ao final da apresentação ele me mostrou resultados de um ex-militar que por coincidência era da minha turma de soldado ,resultados que superavam muito minhas expectativas na minha atividade atual,militar,estou falando desse grande Gerente Bruno Dias e de sua esposa Cristina Dias que para min. hoje são os maiores exemplos que este negocio funciona.

agradeço muito a Deus por ter colocado o meu patrocinador Alan Lima na minha vida e por ter o privilegio de fazer parte dessa família.


2 comentários:

  1. Ernandes Amaral Jr, ou simplesmente Vencedor! Esse é o Ernandes, hoje muito mais que um colega de trabalho, (sim, Forever é trabalho) um amigo. Sem medo de errar afirmo: esse é o cara! O sucesso é resultado de um trabalho, de perseverança e crença, tudo isso ele tem. E o sucesso ficará muito satisfeito em fazer parte da vida dele.
    Ernandes e Jaciara, um casal que sabe onde quer chegar.
    Cara, a vitória é sua, tome posse dela. Creia em Deus e o restante virá!
    Grande abraço do seu amigo e patrocinador.
    Alan Lima.

    ResponderExcluir
  2. Hernande gostaria de falar com você sobre Marketing MN podemos?
    88489953 sergio

    ResponderExcluir